Bom,depois de MUITO tempo eu resolvi postar aqui,mas desculpa mesmo galerinha ...é MUITA coisa na minha cabeça e o mp acaba sempre ficando pra traz.
Mas hoje eu to aqui pra falar de uma coisa boa (66' (ou não) ... BEBIDAS.

Você deve estar na faixa de uns 15, 16 anos certo? e é nessa idade que teus amigos vão começar a beber e você vai acabar querendo beber também uma hora,e isso é normal .Você pode sair pra beber com teus amigos e beber até cair ,desde que você tenha combinado antes de dormir na casa de algum colega ,ou pelo menos tenha como voltar pra tua casa .Ficar bêbado e dar pala (fazer coisa errada,pagar mico) na rua é normal também ,mas não é porque é normal que você vai sair feito uma louca na rua fazendo merda pra lá e pra cá.Vai ter que tomar muito cuidado,porque o mesmo copo de caipirinha que você beber pra relaxar,pode estragar tua 'reputação',e eu falo sério,depois que você dá uma pala ,dependendo da gravidade dela ,teus amigos vão lembrar pra sempre,isso quando não criam um formspring.me da tua cidade pra fofocar sobre o pessoal de lá , e você acaba saindo nele ,aí amiguinha ... você vai ter que pensar FO***.
Beber é legal sim,e eu falo isso porque eu bebo todo fim de semana ,fico bêbada? haha,pra caramba ,mas eu SEMPRE to com amigos,com lugar pra dormir,e tudo praticamente certo já,e isso me ajuda em 90% na hora de ir embora,porque mesmo bêbada eu vou estar segura.
Uma dica? NUNCA misture bebidas se você não quiser realmente ficar louca e passar mal.A mistura delas causa um efeito trágico ,você vai esquecer o que ta fazendo,vai querer mais,vai ficar com sono depois de uma certa hora,e vai dar MUITA PALA na rua.E pode ter certeza  que todo mundo vai lembrar disso no dia seguinte,menos você.
Chamar os amigos pra beber em casa nem sempre é uma boa,ou acaba dando em porquera com todo mundo bêbado vomitando na tua casa,ou ninguém bebe quase e fica aquele clima chato.Depende também ..se você convidar alguns amigos que formem casais,aí fica até interessante.
Fazer joguinhos bêbada,não faça isso! a não ser que você queira acabar ficando com o cara que nunca viu na vida,quase nua na frente de todos,e acreditem .. as pessoas ADORAM judiar da gente quando estamos bêbadas.
Comer antes de sair de casa é bom ,porque se não você fica bêbada mais fácil,se você quer isso... vai em frente !
Nem sempre contar pros teus pais tudo o que você faz na rua é bom,mas é melhor contar que você bebe.. caso um dia você chegar bêbada na tua casa,teus pais não vão ligar tanto assim .
E é isso aí,vou terminando esse post  pessoas amadas,.


E agora a perguntinha de sempre  :O que você faria se estivesse bêbada?
As melhores respostas eu vou postar aqui ,ok?! 

Helley Hounsell

Penulis : . ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel ini dipublish oleh . pada hari sábado, 14 de agosto de 2010. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 0 komentar: di postingan
 

0 comentários:

Postar um comentário