Aproveitar

Photobucket
Já teve vontade de sair gritando e correndo, de dançar a noite inteira, de fazer coisas que jamais faria de se estivesse “normal”?
Eu tenho uma dica: Faça, sim, aproveite esses momentos, são eles que fazem de nós adolescentes. Mas por favor, não faça nada, NADA que vá se arrepender depois.
A maioria de nós deve estar de férias, então por que não chamar os amigos pra curtir um som, dançar, se divertir, rir um pouco, enfim, se distrair. As férias não são para sempre, daqui a pouco vão começar as aulas e teremos que estudar pra recuperar aquelas matérias que não fomos bem e essas coisas de estudante. Aproveite esse finzinho de férias. Entre no computador pra checar apenas as coisas básicas como as atualizações do MP e pronto. Falaria pra você pelomenos abrir o livro de alguma matéria que voce não está indo bem, mas isso é um pouco rídiculo, 2% dos adolescentes fazem isso nas férias, nem me pergunte quem são esses 2%!
Camille Bispo

Penulis : Caa Bispo ~ Sebuah blog yang menyediakan berbagai macam informasi

Artikel Aproveitar ini dipublish oleh Caa Bispo pada hari terça-feira, 20 de julho de 2010. Semoga artikel ini dapat bermanfaat.Terimakasih atas kunjungan Anda silahkan tinggalkan komentar.sudah ada 4 komentar: di postingan Aproveitar
 

4 comentários:

  1. oushiii deu vontaaade de sair *----* amei o post cat ..kisses ^^ vi teu blog na comu

    ResponderExcluir
  2. São essas 'Loucuras' qe faz de nós adolescentes pessoas sem Juízo, pois nós temos essa tal coragem de fazer algumas coisas "anormais". haha'
    Tbm amei o post ! :*

    ResponderExcluir
  3. Opa, tenho até medo dessas loucuras que você deve fazer nas férias >< Queria fazer também, mas to numa cidade estranha, e nao conheço ngm da minha idade >< Enfim, quem tá perto dos amigos que aproveite \o/

    ResponderExcluir
  4. Fazer coisas relativamente normais nas férias se tornam, pelo menos para mim, coisas raras. O sofá me seduz de um certo modo que eu caio e permaneço assistindo Telecine Cult até minha mãe chegar e me dizer para levandar a bunda dele e lavar louça.
    Férias não duram para sempre, mas elas me deixam com mais preguiça do que época escolar. O que dizer sobre isso? Eu não tenho argumentos. haha

    Ótimo blog e proposta. bjjs

    ResponderExcluir